terça-feira, janeiro 03, 2012

Que tal renovar sua parede nesse novo ano?

Olá meninas e meninos , sumidas já há mais de 1 mês pois estavamos de férias e sem acesso a internet , mas se Deus quiser voltamos para ficar . Primeiramente desejamos a todas um FELIZ 2012 com muita saúde , paz , amor e alegria . Para as arteiras desejamos cada vez mais inspirações e realizações .
E para dar ínicio nesse novo ano porque não renovar sua casa ? a idéia hoje é mudar sua parede e para não perder o costume usando reciclagem. A Cris fez essa parede já tem um tempo mas nunca postamos aqui , estavamos aguardando uma oportunidade. Ela usou a técnica de coador de café : os coadores usados foram recortados em tiras e colados na parede com cola branca , depois foi só envernizar . Temos certeza que irão adorar , vocês podem fazer em qualquer cantinho de sua casa .
Por hoje é só e mais uma vez bom ano novo para todas . Beijo grande
Pati e Cris

12 comentários:

  1. Adorei seu blog e suas criações...
    Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei para te deixar um beijo e te avisar dos sorteios do blog.
    Espero que você participe, é muito importante!!!

    Links:
    Sorteio 1:http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html - bolsa aeropostale
    Sorteio 2: http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-pink-woman-oh-louka_28.html - Kit Beleza
    Sorteio 3: http://www.pinkwomanfashion.com/2012/01/sorteio-pink-woman-loira-pastel.html Kit Body Victoria's Secret

    Os prêmios são demais, e quase todos importados dos States! rs

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  3. Já começaram o ano arrasando, não é?! Muito criativa a idéia e ficou linda! Parabéns!
    Estou de volta também e já com postagem nova.
    Um ótimo ano novo para nós todas e vamos ao trabalho!
    Abraços.
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  5. ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá flor...vim retribuir e agradecer a visitinha.
    Já começou bem...com um lindo post e ótima ideia, parabéns?

    bjuss

    VânIA PINHO

    ResponderExcluir
  7. Tenho um outro blog www.casadebonecadecor.blogspot.com ...passa lá!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Gurias, quanta saudade eu senti.... Mas ainda bem que voltaram. E em grande estilo ein?? Amei essa parede. E eu, tonta, continuo jogando meus filtros fora. Amanhã de manhã, prometo lembrar de vocês e começar a guardar. Parabéns queridas amigas e que 2012 traga pra vocês tudo o que há de bom!!!
    Feliz em ter a companhia de vocês novamente. E como digo sempre: NÃO SUMAM MAIS!!!! VOCÊS FAZEM FALTA!!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  9. Parabêns amiga pelos trabalhos !!!!
    desejo sucesso ....muito sucesso !!!

    ResponderExcluir
  10. TE CONVIDO A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou lindo!!! Eu vi uma vez na tv e fiquei com vontade de fazer, mas não acreditei que ia dar certo. Agora vendo o seu vou me animar e pedir para todos da familia guardarem coador de papel pra mim. Beijos

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...