terça-feira, janeiro 31, 2012

Quadrinho 3D para banheiro

Bom dia
Esse quadrinho estava há algum tempo para ser feito mas na correria tadinho ele tava ficando para trás , primeiro Eu (Pati)  comecei ele, dei a base e recortei as figuras maiores masssssss como é tudo muito delicado a pior (rs) parte teve de ficar para a principal arteira a Cris. Detalhe o quadrinho é para mim (Pati), vou colocá-lo no meu lavabo para ele ficar mais charmoso.Só não vou mostrar a foto dele no lavabo pois precisamos furar a parede ainda ou por fita banana ( não sabemos ainda) , e como não queriamos esperar para mostrar vamos ficar devendo a foto dele na parede.
O quadrinho é em mdf e o vidro é colocado como uma gavetinha , isso é bom pois nem precisamos colar , o que facilita a limpeza dele.
Abaixo mais fotinhos pra vocês:

E então , aprovaram? Beijo grande a todas e boa semana
Pati e Cris

7 comentários:

  1. Oi meninas, que trabalho lindo. Pra falar a verdade, eu não me arrisco... é muito detalhe, coisas pequenas somem na minha mão! rsrsrsrsr.
    Obrigada pela visitinha e parabéns pelo trabalho!
    Bjs e $uce$$o.
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  3. aprovadissimo!!!!
    mto lindo! parabens!


    Aproveito para te convidar a participar do meu primeiro sorteio.

    http://artesuspensas.blogspot.com/search/label/sorteio%20do%20Art%27Suspensas

    bjos

    abençoado findi

    ResponderExcluir
  4. oi querida,
    amei seu blog, já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu blog doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindas! Ficou um mimo e certamente este lavabo vai ficar charmosíssimo mesmo! Obrigada pela visita, um grande abraço e uma excelente semana para vocês!
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Você faria num modelo maior e com o desenho de sugestão do cliente? Tipo: "Uma favela em 3D"?

    Meus contatos: elenidoria@hotmail // twotworj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Você faria estes modelos de quadros em outros desenhos e tamanhos maiores?
    Tipo: Uma favela em 3D

    elenidoria@hotmail.com

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...