quinta-feira, dezembro 01, 2011

Porta jóias com 4 gavetas.

Oi meninas e até mesmo meninos , mais uma vez sumidas e não adianta dar desculpas neh ? mas o importante é que podemos demorar mas sempre aparecemos . Hoje voltamos para mostrar uma encomenda que a Cris fez de um porta jóias de 4 gavetas que ficou lindooooo , dá um trabalhão pois a peça é grande mas o resultado final compensa .
Foi um presente de uma mãe para uma filha , presentão não é mesmo?
Esperamos voltar logo , um beijo grande
Pati e Cris

17 comentários:

  1. Oi gurias!!!Vocês me matam de saudades. Ficou lindo mesmo e deve ter dado um trabalhão. Mas valeu a pena. Um beijo bem grande pra vcs. Estão proibidas de sumir, viu????

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!
    Ficou lindo , parabéns!
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindooooo mesmo, meninas! A arte de vocês é diferente e de muito bom gosto! Espero que publiquem mais belezas logo, logo!
    Abraços e um ótimo final de semana!
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá achei lindo este porta jóias...imagino o trabalho que foi para fazer, mas igual vc falou depois de pronto é compensador.Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro vir aqui porque vejo tantas coisa lindas que me inspiram e seu talendo e capricho deixa tudo ainda mais bonito.

    Beijo em seu coração
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

    blog:http:// jessicadutraartes.blogspot.com

    Espero por vc!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Oie,vi conhecer seu Blog,amei e já estou seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, meninas! Vocês estão sumidas! Muitas encomendas? Correria de final de ano? Apareçam quando puderem.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem, estou aqui pra divulgar o meu primeiro sorteio em comemoração as 50 seguidoras, e gostaria muito que você participasse. Beijos e grande abraço! http://rhaqueisysonharerealizar.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-rhaqueisy-sonhar-e-realizar.html

    ResponderExcluir
  11. Olá xará e Cris eu tb sou das blogueiras e hoje vim conhecer o blog !Eu adoro reciclagem, pena nã ter tempo para praticar algumas coisitas,bj pra vcs!

    ResponderExcluir
  12. Só passei aqui pra dizer que estou com saudades de vocês. Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que neste Natal você e seus entes queridos desfrutem cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de AMOR, SAÚDE, PAZ, AMIZADE E FELICIDADE.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/2011/12/uhuuu-o-primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  15. Meninas, onde estão vocês? O que aconteceu?
    Apareçam, por favor. Estou com saudades!
    Feliz 2012 para vocês! Deus abençoe suas famílias!
    Abraços.
    108 - dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Patrícia e Cris, um feliz Ano Novo com muita saúde, amor, sucesso, paz, felicidade, esperança e muita arte.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  17. Amiga blogueira. Feliz 2012! Que possamos estar juntas neste novo ano, fortalecendo nossos laços de amizade vistual. Bjs Lê
    174 blogueira unida http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...