quinta-feira, janeiro 31, 2013

Porta retratos em scrap

Oie , no fim do ano passado recebemos duas encomendas de porta retratos para duas pessoas ( a prima Erika e a amiga Viviane ) presentearem. E como algumas de vocês já sabem , a Cris está dando aulas de scrapdecor em Atibaia no atêlie Luarte então aproveitamos e fizemos os porta- retratos de mdf com pintura e materiais de scrap.
O primeiro em tons de cinza , usamos um lindo papel que imita renda com recortes de flores , strass e botão para os detalhes.


O outro a Vivi escolheu o papel que era em tons de verde água brilhante e nós trabalhamos em cima com recortes de borboletas, pérolas e strass.



Ambos foram aprovados pelas compradoras e acreditamos que as presenteadas também adoraram. Como é gostoso finalizar uma encomenda e saber que satisfez o cliente , não é mesmo?
Obrigado pela visita e volte sempre
Um beijo das irmãs arteiras.
Cris e Pati

4 comentários:

  1. Oi, lindinhas!
    Achei uma fofora os dois. Gostei mesmo do detalhe xadrezinho da borboleta. Lembra um tecido antigo que a gente usava nas roupas.
    Amei!
    Um ótimo dia para vocês!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e delicado esses porta retratos meninas, e não tem coisa melhor do que o cliente gostar da peça pronta é tudo de bom..bjos e um ótimo dia.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Pati e Cris

    Os porta retratos são lindos!
    Visitando o blogs amigos, encontrei seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que lindos esses porta retratos, muito chiques.
    Adorei.Parabéns
    Besitos

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...