quinta-feira, novembro 22, 2012

Porta maquiagem em mdf

Olá
Voltando um pouco aos velhos (risos) artesanatos de antes , é que ultimamente como nos encantamos pelo scrap e seus papéis fazia tempo que não trazíamos para cá um pouco de pintura em mdf .
Recentemente eu (Pati) fui presenteada pela minha irmã querida ( a Cris) com uma linda caixa de maquiagem em mdf com pintura e decoupage .


E como a Letícia também não podia ficar de fora dessa , ela ganhou uma menor para guardar as suas maquiagens também , risos , ela só tem 5 aninhos mas já tem seus batons .

E então gostaram das caixas?
Se alguém tiver interesse aceitamos encomendas , afinal de contas o papai noel está chegando e essas caixas são uma excelente idéia de presente .
Beijo grande das irmãs arteiras
Cris e Pati

5 comentários:

  1. Ficaram lindas! A primeira parece bem grande e caber muita coisa.

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, lindas!
    As duas caixas estão um luxo, cheias de charme! Que sortudas estas duas! E a Letícia, então? Mãe e tia, artistas! Não é brinquedo, não!
    Um ótimo final de semana para vocês!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito linda...continue na pintura tb pq está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora.Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Olá amada seus trabalhos são lindos....parabens...venho te convidar para participar de um sorteio no meu blog, é simples mas de todo coração!!!
    Bjs
    http://marcielisc.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-700-seguidores.html

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...