segunda-feira, outubro 01, 2012

Caixinha de acrílico: lembrancinha maternidade /chá de bebê

Oi pessoal mantendo o assunto do Pap anterior : lembrancinha de maternidade ou chá de bebê , tivemos um pedido para fazer um modelo de caixinha de acrílico em scrap com tema para menino.




 
Como vocês podem ver nas fotos fizemos essas caixinhas com a opção de balinhas "jujubas" mas podem ser com balinhas de goma , confeitos de chocolate etc . A caixinha foi decorada com papel de scrapbook , strass e fita , o ursinho foi recortado com furador específico.
Aceitamos encomendas em qualquer cor e tema .
Boa semana para todas e um beijo grande
Cris e Pati

5 comentários:

  1. Oi, lindinhas! Ficou muito fofa! Vocês estão arrasando no scrap, hein! Agradeço pela visita e pelo comentário, mas devo dizer que sou abençoada também porque encontrei (ainda que virtualmente) pessoas lindas como vocês no meu caminho!
    Uma ótima semana, repleeeeeta de artes e bençãos!
    Beijos.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixinha meninas. Ficou perfeita com as balinhas coloridas.Bjos e uma semana abençoada para vocês :)

    ResponderExcluir
  3. OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim
    conhecer ,tudo lindo por aqui com certeza virei visitar sempre.Aproveito
    pra convida-la a ir ao meu blog ,to fazendo o sorteio de uma linda
    maletinha organizadora.Ja estou te seguindo ,vem me seguir tb .bjus Lu
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/2012/09/preimeiro-sorteio-no-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, vir por aqui é sempre ver novidades. Amei as dicas de lembrancinhas.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  5. Oi sou sua seguidora ja faz um tempo... mas andei ausente por causa de encomendas ..sou BU 1675 estou passando para convidar vc p visitar e curtir minha página no Facebook.. bjss

    www.facebook.com/ateliepri


    Blog

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...