quarta-feira, agosto 29, 2012

Álbum forrado

Olá pessoal
Estamos de volta , ficamos quase uma semana sem aparecer , mas estavamos fazendo o que mais gostamos : muitas artes.
Entre elas resolvemos forrar um álbum (desses simples) de fotografia (para fotos 10x15) com papéis de scrapbook . Tínhamos um papel bem bonito com um arranjo de flores que recortamos , boleamos para dar um pequeno relevo e colamos com fita banana. Para dar um detalhe , carimbamos uma corujinha e colocamos strass nos olhinhos dela .


Gostaram?
Este álbum é uma boa opção para presentear alguém com uma lembrança , ou para você mesmo colocar suas fotos de uma maneira mais bonita.
Aceitamos encomendas .
Um beijo das irmãs arteiras
Cris e Pati


5 comentários:

  1. Oi, lindas! Vocês estão mudando de ramo, pelo que estou vendo, hein?! Agora é só scrap, scrap, scrap. Ficou lindinho o álbum!
    Obrigada pela visita e uma ótima quarta para vocês!
    Beijo.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas que coisa mais linda..
    Simplismente perfeito.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. arranjo adoravel, muito delicado!
    Saudacoes.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga!
    Estou vindo aqui no seu blog pela primeira vez e fiquei encantantada com o capricho dos seus trabalhos, lindos lindos.
    Já estou te seguindo para ficar conferindo as suas novidades.
    Dê uma passadinha lá no meu blog você irá gostar.
    http://meustrabalhodemtecido.blogspot.com.br/

    SEGUE DE VOLTA??? DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...