sábado, junho 30, 2012

O que vimos na Mega Artesanal 2012: parte 3 (final)

Olá , estamos de volta com mais fotos da Mega Artesanal 2012 , fizemos um geral das fotos que tíramos pois foram muitas. Neste post vamos mostrar trabalhos em scrapdecor , cartonagem e papéis em geral que foi na nossa opnião a tendência da feira este ano. Também teve trabalhos lindos em  EVA , que vem crescendo a cada dia não é mesmo?
Vamos as fotos.....








Pessoal esse foi o nosso ponto de vista da feira , foi o que vimos e o que adoramos. Esperamos que tenham gostado e quem não foi que possa ter visto um pouco do que nós fotografamos por lá . Fizemos 2 cursos por lá , um porta retratos em cartonagem e uma tiara de fuxico e coração , vamos voltar para mostrar as fotos dessas 2 artes que fizemos.
Um beijo enorme e bom fim de semana.
Cris e Pati

4 comentários:

  1. Que lindos. Adoei as caixinhas e as clutchs!

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de ir. Meu marido já disse que se eu programar bem antes, ele me libera, kkkkk... Vou me adiantar e ver se consigo essa proeza, risos... Aí, quero companhia tá? risos...

    Beijos gurias!

    ResponderExcluir
  3. Nossa queria muito ter ido..quem sabe na próxima!!
    que bom q pude ver um pouquinho da feira aqui!!!rs..
    acho q vcs vão gostar desse texto sobre arte no meu blog http://www.emporioarte.com.br/2012/07/arte-presente-na-sua-vida-deixa-o-ea.html?showComment=1341192013945#c5563138281935435649
    se der da uma passadinha lá!!bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindas! Isto deve ter sido muito bom! Uma festa para os olhos! Voltem logos para mostrar os trabalhinhos que fizeram lá!
    Beijos e uma ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...