sexta-feira, abril 27, 2012

Troquinha com a amiga Sandra

Oi pessoal, já tem um tempinho que eu (Pati) e uma grande amiga que fizemos através do bloguito aqui , tivemos uma idéia de fazer uma troquinha . Quando mostramos a casa de passarinho feita com caixa de leite a Sandra (blog Artes da Sandra ) comentou com a gente sobre a idéia de fazer uma casinha de bonecas , depois ela postou uma colcha para bonecas que fez para a filha dela , a Júlia e então veio a idéia da troquinha . Nós fizemos a casinha para presentear a Júlia e ela fez uma colchinha e mandou de presente para a Letícia (filha Pati).
Abaixo a casinha que fiz (Pati) e enviei para a Júlia , lógico tive que fazer duas pois a Letícia também queria uma.

Essa a colcha que a Sandra fez com muito carinho , olha que linda que ficou.
E aqui as duas lindinhas postando para fotos junto com seus presentinhos
Queremos agradecer a Sandra , uma grande amiga que a internet nos deu a chance de conhecer, aproveitem para conhecer o blog dela (clique aqui) , além de seus lindos trabalhos ela é uma pessoa incrível . Sandra valeu a força que sempre nos deu.Um beijo grande em você e na fofa da Júlia.
E vocês gostaram da troquinha , das meninas , das idéias?
Um beijo grande e até mais
Pati e Cris

5 comentários:

  1. Aaaaai, que lindo ficou o post guria!!!!! Adorei. E vou colocar essas fotos. Essas gurias são lindas ein??? Também, filhas de quem né??? hahahaha

    Adorei tudo. A troquinha, as fotos, o post mas,... o que mais adoro é poder dividir meu dia-a-dia com vocês. Sempre digo que tenho algumas amigas muito especiais que valem mais do que alguns familiares que vivem tão próximos de mim. Um grande beijo para as minhas 3 amigas, que moram no meu coração: Pati, Cris e Lele!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog...parabéns.Sou Blogueiras Unidas e ficarei muito feliz com sua visita em meu cantinho.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofas essas troquinhas e as amizades que fazemos por aqui não é mesmo?
    Que bom que gostaram da matéria na revista...eu ainda não comprei a revista, aqui em Recife ainda não chegou, deve chegar hoje.Mais como você disseram, muita gente assim como você não imaginam uma cozinha amarela kkkk (coisas de Vânia), sempre pensam em algo bem clean, mais eu entediei de cozinha clean e pronto...amarelo nela!Mais o bom dessa decoração que é fácil mudar quando eu enjoar, coisa fácil de acontecer!
    Ah...tem post novo http://presentart.blogspot.com.br/2012/05/pronto-acabou-o-feriadao-e-agora-tudo.html

    Bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...