quinta-feira, abril 05, 2012

Idéias para presentear

Oi pessoal, tudo bem?
Como a Páscoa está chegando vamos mostrar algumas idéias que servem para presentear não só nesta data como em qualquer outra .
A primeira idéia é de uma caixinha em mdf pintada com decoupage e colocamos bombons dentro , a Letícia presenteou a professora dela mas essa também é uma boa idéia de presente para qualquer ocasião : dia das mães , dia dos namorados e até mesmo um presente para uma amiga .
Mais duas idéias feitas com reciclagem de caixinha de leite . Abaixo temos uma caixinha de leite forrada com coadores de café pintados, dentro colocamos barrinhas de chocolate.
Essa outra caixinha de leite pintamos e fizemos uma textura com esponja , viramos as bordas e prendemos com fitas , dentro colocamos um coelhinho de pelúcia . Vocês podem aproveitar esse tipo de caixinha para colocar o que quiser dentro: controle remoto, lápis e caneta etc.
E então gostaram das idéias ? desde já queremos desejar uma Boa Páscoa a todas vocês .
Beijo grande das irmãs arteiras
Pati e Cris

5 comentários:

  1. Oi, gatinhas! Ficaram lindas estas artes e, se me permitem, eu vou copiar a idéia dos chocolates na embalagem de leite reciclada. Tenho 3 aniversários na semana que vem e estou sem dindin para os presentes. Estava sem idéia, mas, agora já encontrei uma. Farei e postarei para vocês verem, tá? Quero lhes desejar uma santa e abençoada Páscoa e um ótimo feriado!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gurias!!!! Adorei a caixinha rosa (porque será né? Nem gosto de rosa, kkkkkkkkkk) e a caixa de leite reciclada com os filtros??? Ave Maria, vocês são iguais a Leite Moça, fazem maravilhas com ... reciclagens,...

    Beijo grande e uma Feliz e abençoada Páscoa pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai como ficaram lindas, relmente um encanto.
    lindas...lindas...lindas.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Demoro um pouquinho mas chego para conhecer o cantinho de vocês:)
    Lindas embalagens!
    As caixinhas de leite são muito lindas e fazem muita presença.
    A embalagem faz o presente:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas vim retribuir o carinho da visita de vcs e aproveitando conhecendo este cantinho lindo com trabalhos maravilhosos ameiiii essas caixinhas de leite recicladas ficaram lindas,idéias assim fazem a diferença pois muitas coisas que vão para o lixo podem viram arte é só usar a criatividade, parabéns sempre que possível passarei por aqui para ver as novidades, beijos!!!!

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...