terça-feira, novembro 08, 2011

Reciclando garrafas de vidro : parte 2.

Como já haviamos dito antes , reciclar vicia (risos) . É que dá para fazer tanta coisa legal , soltar a criatividade e fazer muita arte . Além de tudo ajudar o nosso planeta que agradece, não é mesmo?Vejam quanta arte a Cris fez com as garrafas de vidro .



Nessa garrafa verde foi utilizado a técnica de casca de ovo e carimbo com escrita.

E então viram como dá para usar e abusar da criatividade e assim decorar sua casa sem gastar muito.
Um beijo grande
Pati e Cris

15 comentários:

  1. Ah, que lindas. Eu fiquei apaixonada pela garrafa de tons terra. Parabéns gurias. Adoro visitar vocês!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Toda e qualquer iniciativa para reaproveitar materiasi tem um valor inestimável! a Natureza agradece e ainda mais quando viram lindos trabalhos como esses. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty e Cris,

    Estou retribuindo a visitinha de vcs, tbm gostei muito dos seus trabalhos, são lindos, parabens...
    Já estou lhes seguindo... grande abraço.
    Tatiane.

    ResponderExcluir
  5. Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
    Meu numero de identificação é o 908!
    Já estou te seguindo...
    Está tudo lindo por aqui...
    Visite-me e participe do sorteio que o Lucas Arte Digital e o Blogueiras Unidas estão fazendo em parceria! ESPERO VOCÊ!
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, sou do blogueira unidas e vim te conhecer, sou o número 233. Amei seu cantinho, seus trabalhos são lindos, parabéns. Um abraço, Jo.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Tudo bem???
    Faço parte das blofueiras unidas. Sou a número 816.
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo
    Passa lá no meu e se gostar segue de volta!!!

    Bjus

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogsot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, fofas! Vim lhes desejar ótimo final de semana, dizer que suas garrafas estão lindas e que acabei de postar novidades!
    Abraços.
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir e alguém a quem amar… Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    blogueira unida nº 575
    minina-muleka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Viu só, aceitei o convite e vim aqui para conhecê-las!!! E não é que estou adorando :D Parabéns pelos lindos trabalhos!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  12. Oi achei genial suas garrafas, gosto muito de reciclar poderia me dizer que tinta foi usada e que tecnica é essa achei lindo.

    Sandra

    ResponderExcluir
  13. Meninas adorei o blog!! qta coisa!! parabens
    Muito obrigada pela visita..
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas vim retribuir a visitinha, já vou ficar por aqui também, tem muitas ideias para se ver.
    Sejam sempre bem vindas, voltem sempre.
    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  15. oi Meninas vim retribuir a visita e dizer que achei lindo o blog!! Parabéns.
    Ontem minha jarra quebrou, fiquei triste, mas depois que vi este Post, aff vou correr e fazer uma jarra pra mim!! adorei a dica. Parabéns os trabalhos estão lindos!

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...