quarta-feira, outubro 26, 2011

Dica para forrar base de caixas

Olá , tudo bem com vocês? mais uma vez sumidas , é muita correria mas sempre que dá corremos para cuidar do blog. Hoje queremos mostrar para vocês e deixar a dica de como forramos a parte de baixo de caixinhas ou qualquer outra coisa . Muitos usam a camurça ou até mesmo não forram com nada ( mas aí o verniz às vezes acaba colando no móvel não é mesmo?).
Nós , já faz alguns meses estamos usando coadores de café para forrar a base de caixinhas , é mais econômico , dá um visual bem bacana e aproveitamos para reciclar . É simples , depois de vocês usarem o coador para coar o café , lave ele e deixe secar , depois é só fazer a colagem e dar o acabamento com uma lixa de unha.
Nas fotos abaixo vocês podem ver como fica :

Esperamos que aproveitem a dica . Um beijo grande e obrigado pelos comentários.
Pati e Cris

3 comentários:

  1. Toda e qualquer iniciativa de reutilização de materiais é de extrema importância: o ambiente agradece, ainda mais quando o resultado é bonito.
    Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não trabalhar com caixas, eu adorei a dica. Não dá para esquecer. Se um dia eu vier a trabalhar com certeza vou lembrar.
    Bjs...e uma ótima quarta para vcs.

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm, boa ideia mesmo. Eu sempre faço o acabamento com papel camurça pra não riscar os móveis mas, vou tentar com o filtro. Sou danada, pois sempre esqueço de guardar o filtro usado. Vou primeiro, tentar lembrar de não jogar fora, hehehe.. Beijos pra vcs!!

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...