segunda-feira, setembro 26, 2011

Reciclando garrafas de vidro

Nossa quanto mais reciclamos mais queremos reciclar , tem tanta coisa bacana para ser reaproveitado que não da vontade de parar. Tinhamos guardado muitassssssss garrafas de vidros , de tudo que era tipo : cerveja, vinho, whisky , garrafão de pinga etc , ou seja cada uma de forma diferente .
A Cris ( principal arteira rs) então se realizou , criou vasos cortando as bordas .

Fez garrafas para colocar por exemplo cachaça e presentear alguém (como essa azul acima)
Também  dá para fazer com garrafão .

E usando a criatividade , criou uma moringa ( com garrafa de conhaque e copo de geléia). Essa foi presente para nossa prima Erika .


Quanta idéia legal não é? dá para inventar muitas coisas, com pouco dinheiro , muita criatividade e alegria fazemos a nossa parte cuidando do planeta .
Beijão bem grande e boa semana.
Pati e Cris

3 comentários:

  1. Bom dia, meninas! Quanta coisa linda! Quanta criatividade! Ainda não consegui fazer nenhum trabalho com vidro. Esta semana postarei novidades, se Deus quiser. Estou numa briga danada com o tempo para conseguir produzir alguma coisa!
    Grande abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindas garrafas além do que não foram para o lixo.
    Ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati e Cris.
    Adorei receber a visita de vocês e vim agradecer e conhecer de perto esse talento todo que vocês expõem por aqui. Já vi muita coisa e quero voltar sempre para trocarmos muitas ideias. Adorei ver tanta reciclagem legal e de bom gosto. Deixo um grande abraço para vocês, desejando uma semana inspirada e produtiva.

    ResponderExcluir

Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...