quinta-feira, março 28, 2013

Feliz Páscoa e mais algumas encomendas

Oi meninas ,  tudo bem ? hoje véspera de feriado estamos dando uma última passadinha antes da Páscoa para  mostrar mais algumas das encomendas que fizemos .
Uma foi um coelhinho em mdf no formato "caixote ", essa encomenda  foi da Priscila para sua filha Lara .

E mais algumas cestinhas que fizemos
Abaixo uma cestinha , já embalada para presente.
Bom feriado e desejamos a todos uma Feliz Páscoa com muita paz e alegria .
Um beijo
Cris e Pati

terça-feira, março 26, 2013

Mais embalagens : caixa de bis

Olá voltamos rapidinho neh? é que essa semana temos bastante coisa para mostrar , pois a Páscoa já chegou .
Tivemos algumas encomendas das caixas de bis que já mostramos aqui, duas foram encomendas da nossa prima Shirley que vai presentear as professoras dos seus filhos . Espiem como ficou:



A outra encomenda também foi da nossa prima , dessa vez a Erika que quis uma personalizada para sua manicure a Dora ...
e outra para a "sobrinha" Letícia , dessa vez a mamãe coruja aqui (Pati) resolveu fazer da Bela ( A Bela e a Fera) , porque é a princesa favorita da Lelê.

Mais duas saindo para nossa amiga Priscila que vai presentear a mãe e a sua sobrinha.

Ufa , é isso aí as encomendas vão sendo entregues e a gente fica feliz vendo nosso trabalho ser concluído. Nós ainda voltamos essa semana .
Um beijo
Cris e Pati

domingo, março 24, 2013

Uma fornada de embalagens para Páscoa

Oi pessoal , tudo bem? nós estamos na maior correria para entregar todas as encomendas que tivemos de Páscoa . Graças a Deus algumas já foram entregues e outras já estamos concluindo , ou seja tudo será entregue a tempo . Hoje vamos mostrar algumas , fizemos uma fornada risos de embalagens feitas em papel "Canson " gramatura 180grs com recortes em papel de scrap. Sugerimos para essas caixinhas , colocar dentro bombons , ovinhos de chocolate entre outras guloseimas .





Essas caixinhas também são excelentes opções para lembrancinhas de festa  , podendo colocar o tema e nome personalizado . Para orçamento nos envie um email : patibonomo@hotmail.com ou tel: 11 986878954 (Tim) .
Um beijo grande e bom começo de semana .
Cris e Pati

segunda-feira, março 18, 2013

Cestinha de papel para a Páscoa : pap que encontramos por aí .

Olá tudo bem pessoal?
A Páscoa já está ai e você já providenciou suas lembrancinhas ? hoje vamos dar uma dica para você mesma fazer uma lembrancinha linda para presentear nessa data . Que tal uma cestinha toda feita em papel ? essa dica vimos no blog da Lúcia , o IdeiaChic , para conferir o PAP de Páscoa que ela fez clique aqui . O legal é que se você pedir por email o molde ela manda para você , vale a pena conferir.
Nós resolvemos fazer a nossa versão , fizemos um pouco menor para aproveitar um papel A4 e contamos também com a ajuda da nossa Silhouette mas quem não tem dá para fazer também . Claro que o da Lúcia ficou muito mais bonita e chique rsrsrs como o próprio nome do blog dela já diz mas gostamos também do resultado da nossa.

A imagem que utilizamos do pintinho no ovo tíramos das idéias do blog da julithartes , lá a Juliana dá dicas bem legais de onde encontrar alguns Freebies de Páscoa .
Esperamos que tenham gostado e que essas dicas tenham ajudado. Boa semana a todas.
Um grande beijo
Cris e Pati

quarta-feira, março 13, 2013

Algumas encomendas : lata reciclada e porta retrato em scrap.

Oi pessoal , tudo belezinha?
Tem um tempinho que tivemos algumas encomendas e resolvemos mostrar para vocês esses trabalhos que já foram entregues.
O primeiro trabalho é uma lata reciclada que pintamos e decoramos com papel para scrap . Essa foi lá para o Rio de Janeiro para uma feira de reciclagem ( já faz um tempinho) .

O outro trabalho entregamos na semana passada , a Vivi nossa amiga encomendou esse porta retrato para presentear a cunhada que já tinha visto um aqui no blog e gostou . Fizemos parecido mas não igual . A Vivi disse que ela adorou  e vocês ?

Bom , por hoje é só e nos vemos em breve .
Um beijo grande
Cris e Pati



quinta-feira, março 07, 2013

Lembrancinhas Barbie Princesa e Pop Star


Olá pessoal seguindo a linha das embalagens feitas em papel , fizemos recentemente lembrancinhas no tema Barbie Princesa e Pop Star . A idéia era criar uma lembrancinha mais clean e moderna  no estilo das festas americanas .
A lembrancinha das meninas foi feita com a embalagem tipo bolsinha/almofada na cor rosa pink  e como o tema é de uma princesa colamos recortes de coroas com o detalhe em strass e o nome Barbie . Dentro foi colocado uma coroa de plástico e um batom.

Desculpem a diferença de cores nas fotos mas uma foi tirada em casa e a outra na festa ( o que ocasionou essa diferença).
A lembrancinha para os meninos foi na embalagem almofada na cor roxa com um recorte de guitarra azul que também faz parte do tema , no caso Pop Star. Dentro colocamos um joguinho de cartas e um porta moedas.

Esperamos que tenham gostado , deixe seu comentário porque nós adoramos saber sua opinião , e como uma  blogueira querida , a Sue , disse essa semana , às vezes quando escrevemos parece que estamos falando sozinhas mas quando chegam os comentários ,é grande a alegria com cada palavra que vocês escrevem .
Beijo grande das irmãs arteiras
Cris e Pati

terça-feira, março 05, 2013

Lembrancinhas para Páscoa

Oi meninas tudo bem? a Páscoa está chegando e temos muitas pessoas para presentear  , seja uma colega de trabalho , ou o segurança da escolinha do seu filho  , ou sua manicure etc e portanto fizemos umas embalagens que servem como lembrancinha para essa data.
 
Nessa caixinha acima usamos papel de scraobook importado e colorido com detalhes em strass .
As seguintes são mais simples com papel Canson Vivaldi gramatura 180grs e detalhes em papéis de scrap.

 
Finalizamos todas com saquinho de celofane e fita.

Essas embalagens são ótimas opções para colocar dentro ovinhos de chocolate , bombons e guloseimas em geral. Boa semana a todas
Um beijo
Cris e Pati

sexta-feira, março 01, 2013

Surfista em mdf

Oie , o fim de semana chegou e aqui em Sampa promete um fim de semana de sol , tomara neh? resolvemos dar uma passada rápida para mostrar uma encomenda pronta que fizemos essa semana.
Foi um pedido de um papai surfista , de uma peça em mdf para decorar o quarto do seu filho , e nesse pedido especial ele quis que a prancha da peça fosse igual a sua prancha verde e branco .


A peça foi toda pintada à mão e vejam no detalhe o cabelo que bonito que ficou .
 Tomara que o papai goste do resultado . Bom fim de semana a todas e um beijo grande das irmãs arteiras .
Cris e Pati



Links relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...